Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Buscar  
Mundo

Publicada em 10/01/13 - 757 visualizações
“Jesus está me mudando de dentro para fora”, testemunha Justin Bieber nas redes sociais
“Jesus Está Me Mudando De Dentro Para Fora”, Testemunha Justin Bieber Nas Redes Sociais

gospel+


"Jesus está me mudando de dentro para fora, todos os dias!". Esta declaração partiu do jovem cantor pop Justin Bieber, que se converteu ao Evangelho e tem sido discipulado por pastores como Carl Lentz, da Hillsong NYC, e Judah Smith, da City Church.

Na última sexta-feira, 15 de dezembro, Justin Bieber usou sua conta no Instagram para enviar uma mensagem de fé, esperança e perdão aos quase 100 milhões de seguidores que tem na rede social.

Antes habituado a ocupar manchetes por problemas com a Polícia e escândalos envolvendo o uso de drogas, o artista agora vem atraindo atenção da mídia por sua dedicação aos estudos bíblicos e declarações como a feita no Instagram ontem.

Desde julho, quando decidiu interromper a turnê "Purpose" para "cuidar da alma" e se "dedicar a Cristo", o artista não tem sido notícia por conta de polêmicas.

"Você sente que se esgotaram todas as suas opções? Você se sente impotente? Você sente que nunca é bom o suficiente? E se eu te dissesse que há um Deus que está disposto a te conhecer, onde quer que você esteja? E se eu te dissesse que Ele poderia tirar sua dor, vergonha, culpa e medos? #Jesus", publicou, usando uma imagem com essa mensagem escrita numa lousa.

Deus vivo

Em julho, Justin Bieber havia publicado uma mensagem direta e objetiva, sem rodeios, na legenda de um vídeo com um trecho de uma música da banda Hillsong: "Deixe o diabo saber que hoje não! O diabo não tem poder quando conhece o Deus VIVO! O nome dele é JESUS​​! Por que se preocupar quando você pode adorar?".

O vídeo em si mostrava o cantor dublando a música Not Today, da Hillsong United, com o sol brilhando sobre as águas de um lago. "Então, que o inimigo saiba que hoje não/Que o inimigo saiba que hoje não, não, não/Nem agora, nem nunca mais, Jesus/Que o inimigo saiba que hoje não", diz o trecho da música.

Essa canção faz uma declaração de enfrentamento contra o diabo, e outro trecho fala sobre a importância de exaltar o nome de Deus: "Eu cantarei de noite até o amanhecer/Eu cantarei até o medo se render ao Teu louvor/Eu cantarei com minha alma em Tua presença/E sempre que eu disser Teu nome/Que o inimigo saiba que hoje não".

Recentemente, um portal de celebridades chamado HollywoodLife destacou a mudança de comportamento do cantor pop, que vivia envolto em polêmicas: "Não há dúvida de que sua devoção à espiritualidade o ajudou a desviar de seus maus caminhos. Seu pastor, Carl Lentz, acompanhou Justin na turnê e ele conseguiu ficar fora das manchetes por qualquer comportamento de problemas, mesmo atravessando o mundo", noticiou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



(12)988867124

Hora Certa

Peça sua Música

  • Dulyana
    Cidade: Pionono Piauí
    Música: Eu declaro (Ramires Garcia )
  • Dulyana
    Cidade: Pionono
    Música: Ele não desiste de você, canto Ramires Garcia
  • Pedro
    Cidade: Rio de Janeiro
    Música: Jo midian lima
  • Val
    Cidade: SAO JOSE DOS CAMPOS
    Música: Jó - Midian Lima
  • Maximus Miezi
    Cidade: Luanda Angola
    Música: Te adorar
  • jonas vieira borges
    Cidade: juquia sp
    Música: pg. vou passar pela cruz
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 23857 Usuários Online: 5


Parceiros

Copyright (c) 2019 - Mais Gospel FM - Todos os direitos reservados