Seja bem vindo ao nosso site Mais Gospel FM maisgospelfm.com.br!

Buscar  
Brasil

Jornalista da Globo afirma que fé dos cristãos na volta de Jesus Cristo é “maluquice”

Jornalista Da Globo Afirma Que Fé Dos Cristãos Na Volta De Jesus Cristo É “Maluquice”

Publicada em 21/11/12 - 1399 visualizações gospel+

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Jornalista da Globo afirma que fé dos cristãos na volta de Jesus Cristo é “maluquice”

O senso comum entre os defensores do politicamente incorreto é que Israel é um país opressor e que o gesto de Donald Trump ao reconhecer Jerusalém como capital do país foi um ato de tirania contra os palestinos, mesmo que isso seja incoerente com a história registrada dos últimos milênios.

Durante o programa Em Pauta, da Globo News, o jornalista Jorge Pontual deixou transparecer o que pensa sobre os cristãos que creem na segunda vinda de Jesus. Ele e os colegas debatiam as possíveis consequências da decisão de Trump a respeito de Jerusalém quando se referiu à fé cristão como "maluquice".

"Há profecias de que Israel, recuperando Jerusalém, vai reconstruir o Templo de Salomão, e isso é a condição necessária para a volta de Jesus Cristo e para o fim dos tempos. Ou seja, é uma visão apocalíptica, eles estão caminhando para o Apocalipse, achando que eles - esses cristãos mais fundamentalistas - vão ser salvos, enquanto nós, que não somos assim, tão radicais, vamos ficar para trás. É uma maluquice", afirmou.

A expressão facial do jornalista imediatamente após fazer tal afirmação é a de quem se deu conta de que falou demais, e tenta desviar o foco: "É uma crença religiosa, é uma questão teológica, só que está alimentando a política externa americana", contemporizou.

Na sequência, ele volta a criticar a iniciativa do presidente norte-americano: "É uma decisão que o Trump tomou completamente absurda, porque ele entregou de bandeja para os israelenses uma coisa que os Estados Unidos seguravam há 70 anos, que era o status final de Jerusalém, como uma arma de negociação para forçar os israelenses a ceder alguma coisa. Ele entregou de bandeja", disse.

"Está todo mundo, aqui nos Estados Unidos, muito preocupado com o que vai acontecer. Pode ser que não haja mais violência…", concluiu, sem aprofundar seus comentários a respeito da importância de tais profecias para judeus e cristãos, uma postura oposta ao que se adota quando se falam das mesquitas islâmicas em Jerusalém, sempre ressaltadas como o terceiro lugar mais sagrado da religião.





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp (12)988867124
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Val

A Paz do Senhor povo abençoado estou aqui ligadinha na rádio ...

Maximus Miezi

Deus sabe quem coloca no nosso caminho, obrigado por seres minha amiga....

niltonjunior

peco uma musica de regis danese...

niltonjunior

peco uma musica de regis danese...

fabiane

oraçaopelaminhafamilia meuneto...

fabiane

oraçao pela minha casae meus filhos e meu casamento vida financeira ...

cantor Diogo

oi amigo manda uma musica pra mim pregador lou Choque e Fogo (Part. Cassia...

Natanna Halley

Olá rádio Mais gospel fm , está uma Bençã...

Videos
19/11/12Oficina G3 - Incondicional
19/11/12Diante do Trono - Me Ama
19/11/12Regis Danese - Tu Podes
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 04
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 57327

Usuários Online: 1

Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03

Copyright (c) 2024 - Mais Gospel FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD