Seja bem vindo ao nosso site Mais Gospel FM maisgospelfm.com.br!

Buscar  
Mundo

Idosa cristã é constrangida a remover versículos bíblicos sobre o Natal da porta de casa

Idosa Cristã É Constrangida A Remover Versículos Bíblicos Sobre O Natal Da Porta De Casa

Publicada em 04/01/13 - 1258 visualizações gospel+

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Idosa cristã é constrangida a remover versículos bíblicos sobre o Natal da porta de casa

O Natal tem se tornado uma época em que a intolerância religiosa contra cristãos floresce nas formas mais inusitadas. Uma idosa cristã foi vítima de uma tentativa de constrangimento para remover versículos bíblicos da porta de seu apartamento, mas procurou ajuda de uma entidade de defesa da liberdade religiosa e reverteu a situação.

Logo que os moradores de um condomínio em Massachussetts, nos Estados Unidos, iniciaram as decorações de Natal, uma senhora decidiu que colocaria versículos bíblicos com referência ao nascimento de Jesus na porta de seu apartamento. Tão logo a informação chegou ao síndico, ela foi abordada para remover as referências, sob o argumento de que seria contra a lei.

De acordo com informações do portal The Christian Post, a administração do condomínio se valeu de uma notificação que dizia que a idosa, supostamente, estava descumprindo uma legislação federal, e por isso deveria remover os versículos.

Sem se afobar, a idosa procurou o Centro Americano de Direito e Justiça (ACLJ, na sigla em inglês),e recebeu orientação para responder à notificação. "Felizmente, para a nossa cliente, o assunto foi rapidamente resolvido a tempo para a temporada de Natal e agora ela mostra seus versículos da Bíblia na porta da frente, sem medo de represálias", disse um porta-voz da ACLJ.

A tentativa de forçar a cristã a remover remover seus versículos bíblicos da porta de sua casa viola a Lei de Habitação Justa dos Estados Unidos, segundo a ACLJ. Essa legislação garante que os moradores não podem ser discriminados por causa de sua religião, e têm permissão para colocar itens religiosos como parte da decoração.

Outro caso foi registrado em circunstâncias semelhantes. Um corretor de imóveis virou alvo do conselho de administração de um condomínio por usar o versículo João 3:16 ("Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna") em seu cartão.

"Nosso cliente forneceu serviços de corretor de imóveis para judeus, católicos, muçulmanos, budistas, quenianos e vietnamitas. Ele claramente não discrimina ninguém e apenas quer expressar sua fé através de seu trabalho. Esse é seu direito e nós estamos lutando por sua liberdade para exercê-lo", concluiu a entidade, dedicada à defesa da liberdade religiosa.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp (12)988867124
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Val

A Paz do Senhor povo abençoado estou aqui ligadinha na rádio ...

Maximus Miezi

Deus sabe quem coloca no nosso caminho, obrigado por seres minha amiga....

niltonjunior

peco uma musica de regis danese...

niltonjunior

peco uma musica de regis danese...

fabiane

oraçaopelaminhafamilia meuneto...

fabiane

oraçao pela minha casae meus filhos e meu casamento vida financeira ...

cantor Diogo

oi amigo manda uma musica pra mim pregador lou Choque e Fogo (Part. Cassia...

Natanna Halley

Olá rádio Mais gospel fm , está uma Bençã...

Videos
19/11/12Oficina G3 - Incondicional
19/11/12Diante do Trono - Me Ama
19/11/12Regis Danese - Tu Podes
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 04
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 57546

Usuários Online: 1

Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03

Copyright (c) 2024 - Mais Gospel FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD